Detox Ionizador

Uma pessoa saudável tem cerca de 80% dos eléctron negativos (ânions) e 20% positivos (cátions).

 

A poluição do ar, os gases produzidos por veículos e fábricas, o consumo de comida impregnada de pesticidas, o consumo de fármacos,  má alimentação, fadiga, sedentarismo e stress são alguns dos pontos que afectam a nossa saúde, desequilibrando o organismo e o seu normal funcionamento, transformando eléctrons negativos em positivos.

 

O detox opera na teoria da electrólise por um processo chamado de ionização, o processo quebra as moléculas de água e centenas de íons. 

 

O detox pode assim restaurar o poder natural de regeneração do sistema imunitário, sendo capaz de evitar ou retardar as doenças tais como a obesidade, artrite, edema, reumatismo.

Como actua o Detox no corpo?

 

Actua directamente em diferentes situações: 

 

Na má circulação, varizes, veias varicosas;

Dor menstrual, dores de cabeça, enxaquecas;

Osteoartrite, artrite, artrose e doenças reumáticas;

Prevenção de doenças cardiovasculares;

Diminuição do Colesterol;

Redução da celulite, casca de laranja, adiposidades localizadas;

A melhoria do desempenho do fígado, estômago, intestinos, rins e bexiga;

Desobstrução e limpeza dos alvéolos danificados pela poluição e nicotina;

Melhora a qualidade do sono e insónia;

Melhora a dor de pernas e pés cansados;

Ajuda a recuperar  doenças relacionadas com o ácido úrico, gota, insuficiência renal crónica ou aguda, pedras renais, etc;

Equilibra o estado geral imunológico e do metabolismo;

Melhora sintomas de stress, depressão e ansiedade.

Como funciona ?

 

Quando ligamos a sonda dentro de água, ela faz  circular a corrente na água, e, consequentemente, o fluxo de elétrons ionizado negativamente.

 

O aparelho tem um programa electrónico de 30 minutos, onde juntamente com a salinização da água se estabelece um campo electromagnético controlado. A programação muda de polaridade e produz de forma homogénea a estimulação das células e centros nervosos repelindo toxinas, resultando num equilíbrio natural e proporcionando um bem-estar geral.

No corpo humano, temos 2L de linfa, que é responsável, entre outras funções, por nos defender contra patógenos e da limpeza do nosso sangue.

O detox actua no corpo neutralizando e eliminando agentes infecciosos, restaura a capacidade do sistema de defesa imunológico, limpando a linfa e aumentando a sua livre circulação. 

A drenagem linfática alivia o peso das pernas no final do dia, melhora o problema de veias varicosas e atenua a dor envolvida, proporcionando relaxamento.

© 2014 por Spiralis.