Centro de Hidrotomia Percutânea do Algarve

"A Hidrotomia Percutânea é uma técnica notável para regenerar discos vertebrais e articulações com artroses.

Demora apenas algumas sessões para notar uma melhoria na dor."

O papel da água e da pele na hidrotomia percutânea

A água: é o melhor veículo de aporte terapeutico local, nível celular, para a injeção de produtos. Aporta oligoelementos e minerais numa verdadeira lavagem terapêutica celular.

A pele: constitui o primeiro órgão de superfície de filtração. Também tem um papel de microcirculação e imunógeno. A almofada de hidrotomia criada atua como um amortecedor para a passagem de medicamentos na via sistêmica, exigindo doses menores de produto (ação direcionada à lesão).

Técnica de Mão-seringa

 

Protocolo de mesochelação, que consiste na injeção intradérmica profunda de diferentes produtos.

A mesochelação utiliza necessariamente uma grande diluição para sua prática (noção de Hidrotomia Percutânea), essa diluição obedece a 2 requisitos particulares:

 

 

- Uso de EDTA em doses muito baixas

- A intenção da Hidrotomia Percutânea é permitir a hidratação ou lavagem periarticular com o objetivo de resolver o problema de ph, viscosidade etc ...

Técnica de Mesoperfusão

Esta técnica realiza-se com um dispositivo para perfusão. Consiste na injeção intra-dérmica multi-pontos de 12, 18 ou 24 em simultâneo em uma ou mais regiões.

Técnica de Mesovacinação

 

Usado principalmente em doenças inflamatórias e infecciosas. A maioria das alergias, doenças inflamatórias ou infecciosas e recorrência são desordens imunológicas. Portanto, é necessário poder fortalecer o equilíbrio imunológico injetando uma microdose da vacina polivalente e diluída para causar o aparecimento de anticorpos localmente na membrana mucosa.

Dr. Bernard GUEZ, fundador da terapia e Dra. Luísa Almeida

Terapeuta reconhecida pela A.I.H.P.

Association Internationale d'Hydrotomie Percutanée

© 2014 por Spiralis.