Naturopatia

1/8

A Naturopatia é a medicina Eterna.

 

Desde o início dos tempos que o Homem usa meios como plantas, alimentos, água ou manipulações manuais para se tratar.

 

É uma medicina dos primórdios, restauradora da saúde pela eliminação das causas das doenças, agudas, crónicas, físicas e emocionais, recorrendo a produtos, suplementos e técnicas Naturais e bastante diversificadas.

 

Na Ideologia Spiralis, técnicas como Iridologia, Fitoterapia, Homeopatia, Medicina Quântica, Técnicas de manipulação e, não menos eficaz, Educação Dietética, são utilizados na busca de um equilíbrio orgânico, que irá aumentar a saúde e o bem-estar geral da pessoa em questão.

 

Cada vez mais reconhecida nos dias que correm, a Naturopatia é aplicável tanto em situações em que é estritamente necessário recuperar o bom funcionamento do organismo com o objetivo de atingir uma cura como também em situações de prevenção.

 

O restabelecimento da qualidade e estilo de vida é um objetivo traçado pelos profissionais desta área. Através da eliminação de produtos tóxicos assimilados pela ingestão de alimentos ou fármacos – praticamente impossíveis de evitar hoje em dia – da educação alimentar e outros ajustes necessários, é garantido um tratamento individual e personalizado, 100% Natural e adaptado a cada pessoa, pois todos somos diferentes. Garantida é também a não habituação aos suplementos e produtos que possam ser receitados e a ausência de todos e quaisquer efeitos secundários provocados pelos mesmos. Pertencemos à Natureza e é com a mesma que somos tratados.

 

"Look deep into Nature and then you will understand everything better"

                                                                                                                                  Albert Einstein

© 2014 por Spiralis.